Eu nem me lembro onde foi que eu li isso, provavelmente foi em algum blog quando eu tinha uns 13 anos, e isso faz 10 anos! Eu tenho uma memória filha da p***! Lembro de mais coisas que gostaria.
Enfim...
Ontem eu fui na casa de uns amigos da minha irmã e enquanto ria ouvindo as histórias deles eu me lembrei dessa frase e me senti a maior intrusa, orbitando a amizade deles. Minha irmã os conhece desde a época da escola e eles nunca perderam contato. E eu? Se eu tive mais de 3 amigos durante todo meu ensino médio foi muito! E do ensino médio até hoje não mantive contato com ninguém que conheci em meus empregos ou cursos... E olha que foram muitos, muitos empregos mesmo.
Fiquei um tempo pensando nessa merda e vi que eu pareço um tipo de cometa, cruzando os sistemas solares das pessoas ocasionalmente sem me fixar em lugar nenhum. Foi sempre assim. E eu me lembro, com essa minha memória do mal, que uma vez me disseram que eu era incapaz com as pessoas a minha volta, na verdade eu me lembro exatamente da frase que me disseram e lembro que doeu como se tivessem me torcendo um braço.
O que significa não ser capaz com as pessoas afinal de contas? O que eu deveria ser "capaz" de fazer e não fiz?! Uma outra pessoa, e essa eu considerava minha amiga mesmo, virou para mim e disse que eu fazia tudo para chamar a atenção e que ia atrás das coisas erradas.
Sabe... Eu adoro gente que acusa, mas não aponta a direçaõ correta. São realmente, mas realmente, muiiiiito úteis!
Usando de psicologia barata acho que eu virei um cometa justamente para não ouvir esse tipo de coisa. Será que sou só eu que estou sempre errada? Ou sou a otária que ouve e fica quieta?
OK... Encerro por aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário