Ela queria assistir Eclipse, mas como já era de se esperar TODAS as sessões estavam lotadas, então acabamos assistindo O golpista do ano. Eu já sabia que no filme o Jim Carrey fazia papel de um gay, mas minha irmã não e ela é... bem... um pouco de muito homofóbica.
Obviamente ela me xingou horrores quando o filme acabou.
O filme:
Steven é um homem que fazia tudo de acordo com o que as pessoas esperavam dele: era um bom marido, um bom pai, tinha um emprego sério... Só tinha um pequeno detalhe, ele era gay. Ao sofrer um acidente de carro e passar pela experiência de quase morte, ele decide dar uma virada em sua vida.
Steven assume que é gay e decide aproveitar tudo o que a vida pode lhe oferecer de melhor, só que esse novo estilo de vida é caro e para mante-lo ele se torna um golpista. Na primeira vez que vai para a prisão, ele se apaixona perdidamente por Phillip Morris. A partir dai Steven se evolve em vários outros golpes só para dar uma vida luxuosa e confortável para o Phillip.
Quer saber o mais incrível de tudo? É uma história baseada em fatos reais.
Como eu disse minha irmã quis me matar, mas ela riu bastante e até eu admito que ver o Jim Carrey e o Ewan McGregor todo loirinho e delicado aos beijos foi algo que fez me retorcer na poltrona do cinema.
O ator Rodrigo Santoro também esta no filme mas a participação dele é quase nula. Ele aparece em quatro cenas, e seu personagem acaba perdido no meio do filme, ressurgindo já no final para sabermos que fim ele levou.


Nenhum comentário:
Postar um comentário