sábado, 25 de junho de 2011

Adele singing...



E eu fico a beira das lágrimas.
Coisas ruins aconteceram, e sempre vão acontecer.
Eu mudei e preciso parar de chorar pelo o que um dia fui e aceitar o que sou agora.
Quem sabe assim eu vou começar a ser eu mesma ao invés de ficar no imaginário.
Enfim, viver.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Meia Noite em Paris

Conheço pouco dos filmes do Sr. Allen, Vicky Cristina Barcelona me decepcionou e Tudo pode dar certo não entra na lista dos meus favoritos, mas Meia Noite em Paris... Eu gostei!

O nariz do Owen Wilson é muiiiito torto! E a Marion Cotillard é tudo de bom.


Adrien Brody como Dali foi a melhor cena!


"Eu vejo Rinocerontes!"

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Eduardo e Mônica



Eu tive a sorte de assistir esse video na tela do cinema!

4 DIAS!!!





Ai, ai, Eric Nortman... EM 4 DIAS!!!

terça-feira, 21 de junho de 2011

I`m a complet mess!

Hoje eu fui ao ginecologista e tive uma crise de pânico. Puro pânico, eu queria sair correndo do consultório, eu queria chorar, eu queria gritar com a medica, eu queria sumir.

Toda essa comoção é um absurdo, a parte racional da minha mente ficava gritando que eu estava sendo difícil por nada, que era infantilidade, mas a parte irracional e histérica gritava mais alto e tudo o que eu consegui fazer foi negar:

Não, eu não vou fazer papanicolau.
Não, eu não vou fazer um ultra som transvaginal.
Não, eu não vou aplicar nada com um tubo de plástico dentro da minha vagina.
NÃO! NINGUÉM VAI COLOCAR NADA DA MINHA VAGINA!

Eu mal consegui me obrigar a abrir as pernas.

Eu sou totalmente a favor de cuidar da saúde, no ultimo ano comecei a tratar da minha tireoide, dos meus dentes, da pele, faço exercícios e como coisas saldáveis... Mas não consegui evitar, a medica começou a falar que eu tinha que fazer não sei quantos exames, porque câncer do colo de útero pode aparecer de uma hora para outra, e bla bla bla.

Na única vez que fiz sexo com homem eu fui atrás de ginecologista logo em seguida, fiz os exames que me pediram, perguntei e tirei dúvidas, é claro que odiei cada segundo, mas eu fiz. Eu odiei porque o sexo não tinha sido fruto de uma relação saudável. Eu escolhi o cara errado, e essa crise de pânico só prova que eu não estou nem meio caminho perto de estar bem. É muito provável que eu esteja tão dilacerada emocionalmente quanto eu estava a quase quatro anos atrás,


É melhor eu procurar um psicólogo.

Faltam 5 DIAS!!!!!

terça-feira, 14 de junho de 2011

Eu assisti!!




Gostei e indico, só não valeu a pena assistir no cinema porque a legenda era branca e não deu para ler nada.


Eu li uma critica dizendo que o filme deixa a desejar porque não falou dos problemas que a França esta enfrentando atualmente, fala sério! O filme é sobre Germain e Margueritte, não sobre a França!

Por que os americanos podem fazer filmes fúteis de adolescentes drogados e os franceses não podem fazer um filme sobre amizade?


Enfim, eu gostei.

domingo, 12 de junho de 2011

Valentine's Day



And the kiss:


Daydream Nation


Eu não sou de assistir filmes onde o universo roda em torno dos adolescentes, onde o universo em si é o "last Hight School year". É um porre, só tem drogas, sexo, irresponsabilidades... Quem sabe é porque eu não sou mais adolescente e a cada ano fico cada vez mais distante dessa fatídica idade, ou quem sabe eu tenha uma dorzinha de cotovelo, porque eu não fui nada e não fiz nada quando adolescente.


Enfim... Hoje eu assisti Daydream Nation. O filme é desse ano e não tem previsão para estrear no Brasil, provavelmente nem vai estrear.


A história é o seguinte: uma garota se muda para uma cidade pequena com o pai, ela esta no último ano da escola e decide ser uma pessoa diferente. Seduz o profesor de história e arranja um namorado drogado e depressivo. Ela começa a ser chamada de vagabunda pela escola inteira, que devo acrescentar é movida a base de drogas. Na mentalidade da personagem principal aquele foi o ano em que tudo mudou.


No final do filme eu fiquei com a impressão de que nada mudou.


O filme é estrelado pela Kat Dennings que estava linha com seus lábios vermelhos, olhos verdes, cabelo escuro... Muito linda, ao contrario do ultimo filme que vi com ela Nick & Norah Infinit Play List, ela estava bem feinha naquele filme.



Esse filme também e infelizmente só fala de adolescentes, nesse caso adolescentes roqueiros e bêbados. Eu também li o livro Nick & Norah, a leitura da dor de cabeça, é uma torrente ininterrupta de pensamentos dos dois personagens, cheia de inseguranças, esperanças e comparações com letras de músicas. Admito que mesmo com a dor de cabeça eu gostei de algumas partes.


O que salva os dois filmes é a Kat e as trilhas sonoras. Ainda tenho esperanças de assistir um filme onde ela não seja uma adolescente problemática.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

TPM...

Esses dias me matam.

domingo, 5 de junho de 2011

Domingo é dia de? Comer e dormir!

É isso mesmo, eu não ligo, vou comer tudo o que quiser e depois tirar uma soneca. Então acordar comer mais um pouco e voltar a dormir.

Tem sempre a segunda feira para fazer regime.

sábado, 4 de junho de 2011

I can eat who i want



As vezes parece que vai ser super ultra blaster de bom, mas as vezes... é esperar pra ver.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Let`s dance!

Lixo! Lixo, lixo, lixo!!!!

Em Novembro do ano passado eu vi um trailer do filme Beastly, uma refilmagem teen da Bela e a Fera. Eu achei o trailer por causa da musica Transatlanticism do Death Cab For Cutie e fiquei curiosa.

Deus salve a pirataria! Se eu tivesse esperado estrear no cinema e tivesse pago para ver o filme eu ia ficar muiiiiiito puta!

A gemia Olsen que me pareceu toda cool, estava totalmente caricata, era só peruca, maquiagem e renda.

Alex Pettyfer não é galã e ponto final. E Vanessa Hudgens, ela deveria ter se aposentado no High School Musical ou então tomar vergonha na cara e começar a fazer filmes de gente grande.

A história da Bela e a Fera todo mundo conhece, então eles apenas a modernizaram, jogaram os personagens como riquinhos mimados e com falta de atenção paterna em uma escola fodona de NY.


Até agora eu estou tentando entender a maquiagem da Fera, qual é a das tatuagens?


Lixo. Perdi uma hora e vinte da minha vida.