terça-feira, 21 de junho de 2011

I`m a complet mess!

Hoje eu fui ao ginecologista e tive uma crise de pânico. Puro pânico, eu queria sair correndo do consultório, eu queria chorar, eu queria gritar com a medica, eu queria sumir.

Toda essa comoção é um absurdo, a parte racional da minha mente ficava gritando que eu estava sendo difícil por nada, que era infantilidade, mas a parte irracional e histérica gritava mais alto e tudo o que eu consegui fazer foi negar:

Não, eu não vou fazer papanicolau.
Não, eu não vou fazer um ultra som transvaginal.
Não, eu não vou aplicar nada com um tubo de plástico dentro da minha vagina.
NÃO! NINGUÉM VAI COLOCAR NADA DA MINHA VAGINA!

Eu mal consegui me obrigar a abrir as pernas.

Eu sou totalmente a favor de cuidar da saúde, no ultimo ano comecei a tratar da minha tireoide, dos meus dentes, da pele, faço exercícios e como coisas saldáveis... Mas não consegui evitar, a medica começou a falar que eu tinha que fazer não sei quantos exames, porque câncer do colo de útero pode aparecer de uma hora para outra, e bla bla bla.

Na única vez que fiz sexo com homem eu fui atrás de ginecologista logo em seguida, fiz os exames que me pediram, perguntei e tirei dúvidas, é claro que odiei cada segundo, mas eu fiz. Eu odiei porque o sexo não tinha sido fruto de uma relação saudável. Eu escolhi o cara errado, e essa crise de pânico só prova que eu não estou nem meio caminho perto de estar bem. É muito provável que eu esteja tão dilacerada emocionalmente quanto eu estava a quase quatro anos atrás,


É melhor eu procurar um psicólogo.

Nenhum comentário: