sábado, 31 de julho de 2010

Parabéns Renata Ingrata Parte 2

Como uma boa ingrata que sou eu detesto meu aniversário. Detesto!

É um dia que você quer fazer um monte de coisa, mas sempre acaba fazendo é porr* nenhuma. Todos as pessoas que você menos espera lembram que é seu aniversário, mas quem você realmente queria não. As pessoas ficam te abraçando...

E, pessoalmente, eu gosto de manter uma certa distancia, ter meu espaço, mas no meu aniversário não dá. As pessoas parecem surgir do nada com os braços abertos e quando eu vejo já estou sendo amassada e chacoalhada, recebendo mais atenção do que gostaria.

É uma merda. E repetindo: d-e-t-e-s-t-o!

Ontem, no meu aniversário (só pra frisar), eu consegui evitar boa parte da coisa da atenção, no meu emprego e na academia ninguém ficou sabendo, minhas irmãs e eu almoçamos fora, mas ninguém deu muita bola para o fato que era meu aniversário, o básico. Só não consegui escapar dos abraços. O primeiro foi meu primo gordinho que praticamente se jogou em cima de mim quando passei na casa da minha avó e o segundo eu fui pega praticamente de surpresa.

Depois da academia eu fiquei em casa de bobeira e estava um pouco depre, então comprei um pedaço de bolo de chocolate na padaria e fiz uma pseudo comemoração, até tirei uma foto do bolinho:

Isso não elevou muito meu animo, piorou para falar a verdade. Eu não queria chocolate, queria torta de ricota mas obviamente não tinha... Desanimada e mega depre decidi me preparar para dormir e encerrar o dia de uma vez por todas. Estava indo tomar banho quando o telefone tocou.

Como era de se esperar não era para mim, eram os amigos da minha irmã, aqueles que eu vivo orbitando a amizade. Eles chamaram ela para ir no cinema e no meio da conversa, não sei porque, ela contou para eles que era meu aniversário...

Vinte minutos depois eu estava entrando no carro dos amigos da minha irmã e fui abraçada por uma das amigas dela. Um abraço de feliz aniversário no maior estilo quebra clavicola. Minha irmã acabou ficando em casa e eu fui sozinha no cinema com eles. E foi muiiiiiiiiiiito legal. Eu ri demais, a garota que me abraçou tem os mesmos gostos por livros e filmes que eu, então já deu pra entender.... O filme foi ruim, mas de longe foi o melhor aniversário!

Agora o filme, nos assistimos Salt:
Vou resumir em uma palavra: HORRÍVEL!

Guerra Fia, russos infiltrados no FBI, armas improvisadas com todo tipo de objeto, uma marido sequestrado e uma trama que se revela no meio do filme mas muda nos 30 minutos restante e ai eu estava com sono demais até pra reclamar.

Uma coisa foi extremamente difícil de engolis, as perucas da Angelina Jolie. A loira dói no estômago e a preta se limpa sozinha dos destroços de explosões.

Todo mundo sabe que a Angelina Jolie fica ótima em filme de ação, e também sabemos que os filmes nunca tem uma história boa. São sempre história lunáticas e Salt não é diferente.


E pra mostrar que não toda ingratidão, MUITO OBRIGADO aos amigos da minha irmã pelo meu melhor aniversário!

Nenhum comentário: