Esse filme é uma comédia com humor negro, mas também é focado na bondade.
Lars é um cara tímido... MUITO tímido. Ele mora na garagem da casa do irmão mais velho Gus, esta sempre recusando ou fugindo dos convites para café da manhã da cunhada Karin e não dá atenção a uma garota no escritório que parece interessada nele.
Um dia Lars vai jantar na casa do irmão e diz que trouxe uma convidada. Bianca é uma daquelas bonecas em tamanho natural e com todos os detalhes bem realistas.
Ele cria toda uma história sobre a vida de Bianca, onde ela é uma missionária brasileira que adora crianças e tem a saúde frágil.
Muito preocupados o irmão e a cunhada de Lars procuram ajuda médica. A médica e também psicóloga da cidade é a melhor personagem do filme. Ela diz que Bianca existe por uma razão e o melhor a fazer é entrar na onda de Lars.
Aí vem a parte da bondade no filme, todos os cidadãos da pequena cidade tratam Bianca como alguém de verdade, envolvendo ela na comunidade até o ponto em que ela tem uma vida social mais movimentada que a de Lars.
Lars vais despertando aos poucos para a vida real, começando a interagir com as pessoas até que a existência de Bianca deixa de ser necessária.
Eu adorei o filme!
Nenhum comentário:
Postar um comentário