terça-feira, 29 de junho de 2010

Meu "querido" priminho

Com apenas um ano e meio o projeto de ser humano que é meu primo conseguiu entrar na minha lista negra. Ele esta naquela idade em que quer mexer em tudo e dá gritos agudos de estourar os tímpanos se alguém se atreve a dete-lo enquanto ele abre portas de armários e gavetas.

Quando eu tentei tirar uma tampa de panela das mãos da criatura quem conseguiu gritar mais do que o bebê foi a mãe dele, que é a grande culpada por esse comportamento, pois foi ela que colocou ele nesse mundo e ela que o esta deixando mega ultra blaster mimado.

A mulher é insuportável, só aceita conselhos de revistas como 'Crescer" e acha que sabe mais do que todo mundo, inclusive minha avó de 76 anos e que teve 5, CINCO!, filhos. Outro dia ela foi falar merda para meu avô e ele respondeu que teve cinco filho, não fez nada do que ela estava falando e todo eles estavam vivos e saudáveis. Depois disso ela calou a boca e ficou na dela e eu virei a maior fã do meu avô!

Depois que meu primo jogou um tupaware na minha cara, eu que nunca fui muito chegada a crianças pequenas, agora vou me abster completamente do contato com esses pequenos diabinhos.

Ouvindo Broken Songs - Jim Ward e Tegan Quin

Nenhum comentário: