domingo, 16 de novembro de 2008

Eu fiquei pra Titia....

Não saio mais com as minhas irmãs!

Não dá... Eu só segurei vela! Eu sou a própria “tocha humana”! Essa história de ser a solteira da casa evita muitos problemas, mas tem horas que é muito chato, como hoje.

De um lado estava minha irmã mais nova aos beijos e abraços com seu namoradinho, do outro estava minha outra irmã na maior “DR” com seu namorado também. E eu no meio com a maior cara de paisagem bebericando minha cerveja. Detalhe pertinente: eu detesto cerveja, mas como fui convidada o que podia fazer? Sou da mesma opinião que a Rita Lee, cerveja tem gosto de mijo, se bem que eu nunca bebi mijo e nem pretendo faze-lo. Mas eu gosto da comparação e gosto da Rita Lee também.

Enfim, não preciso nem mencionar que eu pareço uma Titia quando saio com elas, ou preciso? Não temos assunto, não gostamos das mesmas coisas e muito menos freqüentamos os mesmos lugares. Fui parar na Vila Madalena morrendo de vontade de ir para a Rua Augusta, bebi cerveja imaginando uma Smirnoff Ice e enquanto olhava a lua na falta do que fazer imagina em quem eu estava pensando? É.

Assim eu aprendo a ficar em casa assistindo Fantástico.

(In)Grata

Nenhum comentário: