O bruxinho do Harry Potter cresceu. E pra mostrar isso porque não fazer um filme cheio de drogas, irresponsabilidade e sexo? O Rupert Grint fez.
Malachy é o filhinho atencioso e educado, trabalha em um centro esportivo para ter o próprio dinheiro. Luke é de ninguém, não tem mãe e o pai é um drogado, ele só tem onde morar porque o irmão mais velho mantém um apartamento pára os dois. Michelle é a filha que nem a mãe ou o pai querem ter em casa, ela causa o caos por onde passa, nunca entra na briga mas é sempre a causa dela. Malachy e Luke, por exemplo, vão passar o filme todo se metendo em encrenca por causa dela.
O resto são as drogas, muita droga e muito álcool. Acho que não tem um adolescente sóbrio na história.
Bye bye Hogwarts.
Filme Americano: Atracão Perigosa
Na verdade o nome do filme é The Town, porque diabos foram traduzir para Atracão Perigosa é um mistério.
Bye bye Hogwarts.
Filme Americano: Atracão Perigosa
Na verdade o nome do filme é The Town, porque diabos foram traduzir para Atracão Perigosa é um mistério.
Ben Affleck dirigiu e atuou no filme... O que posso dizer sobre esse povo que quer fazer tudo sozinho? As vezes eles acertam e as vezes erram. Ben Affleck não errou, se esforçou bastante a fez um trabalho bom, mas o filme tem o cliché do último grande assalto, onde só o bom moço sai vivo.
Na história Doug praticamente nasceu para o roubo, mas ele não quer essa vida. Em Charlestown o roubo é uma profissão passada de pai para filho, o pai de Doug foi assaltante de banco, então ele também é.
Em um assalto ele e seus comparsas fazem uma refém, Claire, a gerente do banco. Depois eles descobrem que ela mora no mesmo bairro que eles e Doug fica encarregado de vigiá-la para garantir que ela não possa incriminá-los.
Vejamos: moça bonita e emocionalmente abalada + bandido boa pinta arrependido = ?
Quem adivinhar ganha um doce!
Doug então passa a ter mais um incentivo pra largar a vida de crimes e sair da cidade, mas ele não consegue, movido por um sentimento deturpado de divida por seu amigo Jem ele continua assaltando bancos.
Blake Lively interpreta a ex namorada de Doug, drogada e mãe solteira ela é a encarnação de tudo o que ele quer se livrar. Ela é linda, mas a personagem dela é super acabada.
A cena do assalto que eles usam a fantasia de freira é a melhor!
Eu gostei do filme, ele tenta mostrar o lado A e o B dos "bandidos", como quando Doug fala da vida dele e logo depois mostra o FBI contando todos os podres do bando. O fim do filme tentou ser poético, mas acho que não deu muito certo, e também depois de DUAS horas eu não estava com muito paciência para poesia.
Filmes! Filmes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário