sexta-feira, 6 de agosto de 2010

De minuto

Todas as decisões que mudaram minha vida, tanto melhor quanto para pior, foram tomadas de última hora. Fazer planos não é comigo, eles nunca dão certo. Acho que eu tenho um senso de oportunidade apurado, mas ele só aparece quando quer.

Foi assim que eu entrei na Etec. Eu fiz a inscrição praticamente na última semana, e passei. Esta certo que eu não gostava do curso, mas não foi necessariamente uma perda de tempo.

O mesmo aconteceu com meu emprego de assistir televisão, eu li o anuncio na quinta feira, fui a última entrevistada daquele mês e na semana seguinte comecei a trabalhar.

Nem tudo é rosas, eu sei disso até o tutano dos meus ossos, sem exagero... Assim eu também me ferrei bonito com minhas decisões de minuto.

Foi uma decisão de último minuto que me levou a sair com o cara que me comeu, me colocou dentro da igreja dele, depois mudou de ideia e começou a namorar a filha do pastor. Eu virei um zumbi por sete meses e meio. Hipócrita maldito.

Outra decisão de minuto não muito feliz, mas definitivamente sem consequencias tão devastadoras foi quando eu decidi beijar o cara do meu serviço, o que não deu certo e acabei complicando algo que não precisava ser complicado.


A decisão de ultima hora que eu tomei nessa semana foi me inscrever no processo seletivo da FMU. Eu nem sei se a facul é boa, eu achei o panfleto no domingo quando estava passeando na Liberdade e na segunda já tinha me inscrito e pago a taxa de inscrição.

A prova foi agendada para hoje, ás 17h, essa era a última semana do processo seletivo... De acordo com meu bizarro senso de oportunidade eu tenho uma boa chance de passar.

Eu fiquei a semana toda preocupada, achando que tinha feito besteira e que não teria dinheiro para a matricula no caso de eu passar. Mas... Quer ver o cúmulo de tudo isso? Eu saio de férias na segunda, assim até o dinheiro para a matrícula eu vou ter!

Segunda feira eu já terei minha resposta. Na pior hipótese eu só terei perdido R$40 da taxa de inscrição.

Boa sorte para mim.

Ouvindo Cant Fight It by Oh Mercy

Nenhum comentário: