Sam Cahill é um fuzileiro naval casado e tem duas filhas. Ele é o tipo exemplo da família, já seu irmão Tommy é a ovelha negra, só se mete em encrenca e acabou de sair da prisão.
Sam é enviado de volta para o Afeganistão e é dado como morto numa missão, a família fica arrasada e Tommy começa a passar bastante tempo com a cunhada e sobrinhas.
Na verdade Sam não morreu, ele foi feito prisioneiro pelos talibãs e tem que cometer um ato horrível para sobreviver. Ele retorna traumatizado e toda a família é afetada. Tommy que finalmente estava fazendo algo bom em sua vida se vê deslocado com a volta do irmão.
Era para eu ter assistido esse filme no cinema!! Mas pobre é osso, então eu tive que esperar uns quatro meses até poder comprar o dvd.
Na época que estava em cartaz no cinema eu li uma critica na revista Veja que acabava com o filme. Dizia que o final era fraco, que as interpretações não eram grande coisa... Ainda bem que eu nunca acredito nas críticas.
Na minha humilde opinião as partes do Afeganistão são um pouco maçante e Tobey Maguire não faz o tipo pai de família, mas a cara de louco que ele faz é ótima. Não dá pra reconhecer o homem aranha.
Eu também gosto muito de qualquer coisa que a Natalie Portman faz e acho o Jake Gyllenhaal super charmoso. Mas a interpretação mais impressionante foi a da pequena Taylor Grace Geare como a Maggie, a filha mais velha de Sam.
Enfim, eu gostei do filme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário