Para os pervertidos de plantão que leram o título com totais segundas intenções: NÃO! Eu não estou me referindo a nenhum ato sexual, estou me referindo ao meu nariz.
Pois é, a verdade sempre decepciona, não?
Talvez seja o tamanho do meu nariz (eu sou um pouquinho nariguda), ou a sinusite, ou a rinite, ou talvez seja apenas uma condição comum da fisiologia humana, mas no inverno eu pareço um cachorrinha, meu nariz fica com a ponta gelada e molhada quase o tempo todo.
Eu prefiro a teoria do tamanho, onde o ar condensa e o vapor de água sofre um processo parecido com o da destilação e então escorre para a ponta, e como uma torneira espanada fica pingando. Em uma tentativa inútel de secar toda essa umidade eu fico secando a ponta do nariz hora na manga do moletom, hora com papel higienico, hora nas minha irmãs... Enfim, não adianta, pois ele continua molhado e pra completar vermelho de tanto esfregar.
Ah! O inverno... Apesar de a roupa demorar três dias para secar no varal, de que tomar banho ser uma atividade quase dolorosa, da pele ressecada e de sentir que vai perder os dedos da mão ao lavar o rosto e escovar os dentes pela manhã , do nariz pingando... Apesar de tudo isso eu adoro o frio, porque não preciso usar sutian (afinal de baixo de tanta roupa quem vai perceber?), tomar chocolate quente pelando, usar bota de cano alto e cachecol.
A-D-O-R-O!
Então dane-se o meu nariz pingando.
Ouvindo INXS - Don't change
Nenhum comentário:
Postar um comentário