1. Comidas: fazem alguns meses que não como direito e já é mais que hora da Ingrata aqui tomar vergonha da cara, mas voltando ao foco, eu adoro estrogonofe! Lentilha como muiiiiita salsicha, caldo de feijão com polenta e arroz, muito arroz, eu brinco com minha avó dizendo que na outra vida eu fui chinês, eu adoro arroz! Também adoro pimentão e filé de frango grelhado! Mas não gosto de panetone, o que se torna um problema no Natal e na Páscoa. Abomino buchada! ECA! E não vou muito com a cara das berinjelas... De resto acho que gosto de quase tudo.
2. Músicas: Eu gosto de MPB, música classica (adoro violão-celo e cravo) e de muito rock, generalizando é claro, porque se for ficar especificando vai aparecer um monte de "indie", "folk", "classic", "hard" ou "alternativo" e eu vou parar por aqui. Adoro trilha sonora de filmes e músicas de propagandas. É muito difícil para mim reconhecer o nome das bandas ou das próprias músicas. Eu sempre falo: "É aquela música de tal filme, sabe?" ou "É aquela banda que passou na rádio..." Mas nunca ninguém sabe ou se lembra, então desisto de discutir sobre música, só a ouço.
3. Na hora de dormir: Eu tenho neura com roupa de cama! Troco pelo menos duas vezes por semana, minha mãe fica louca! Mas não dá! Fronha é como calsinha, tem que trocar todo dia, onde já se viu babar a noite toda na fronha e na noite seguinte deitar minha cabeça com meus cabelos lavados e cheiros na mesma fronha?! Não que eu seja babona, mas são aspirações loucas minhas. No calor eu durmo com as costas na parede, e se eu estiver com muito calor mesmo eu acabo tirando o pijama dormindo sem perceber e de manhã fico tentando entender como o pijama foi parar no meio do quarto. Isso é um problema, pois quem entrar desavisado no meu quarto enquanto eu estiver dormindo vai tomar um susto. No frio é outra história, eu pareço uma esquimó de tanto pijama que visto, sou muiiito friolenta! Eu tenho um edredom que é três vezes o tamanho da minha cama de solteiro, então eu faço um tipo de casulo e sumo no meio das cobertas... De manhã é um sufoco para levantar da cama...Eu gosto de dormir de conchinha, e se ficarem fazendo cafuné até eu dormir é melhor ainda.
4. No trabalho: Meus finais de semana influenciam toda a semana. Se foi um final de semana "prá lá de bom" acabo sendo a funcionária mais relapsa da empresa... Totalmente perdida em pensamentos que não tem nada haver com o trabalho. Mas quando acontecem coisas ruins eu fico muito quieta, faço todo trabalho de dois dias em meio período, agilizando tudo só para não pensar. Mas no meio da semana a coisa fica feia, quase entrando em desespero, pois já estou com tudo adiantado e fico amargando várias coisa que deveria esquecer. Não consigo trabalhar quando tem alguém atrás de mim, ou conversando do meu lado, me perco e desconcentro. Quando acontece de alguém me ligar ou mandar um SMS é pior ainda, não produzo nada!
5. Manias e bizarrices: Eu leio brincando com minha orelha, despedaço o pão com os dedos e como aos pedacinhos, abomino meias despaceradas, não gosto de chinelo ou sandália rasteira, eu mordo a língua o tempo todo ainda mais quando estou concentrada em algo, tenho verdadeiro horror a cutículas mal cuidadas e pagar "cofrinho"! Adoro chá com leite, gosto de ficar sozinha, adoro conversar com minha avó e passar a tarde com meu primo. Amo assistir trailhers, demais!!! Não gosto de dividir o assento do ônibus e tenho muito, mas muito medo de 2009.
Feliz Ano Novo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário