A última vez que sai com minha mãe deu a maior confusão e eu quase apanhei. A última vez que sai com minhas irmãs fiquei de vela a noite toda. Prometi para mim mesma que não sairia mais com elas, e ontem eu sai com todas juntas! Eu procuro drama pra minha vida!
Fomos na inauguração de uma pastelaria e minha mãe deu atenção aos conhecidos dela e me colocou de lado. Minha irmã deu atenção para o namorado e eu também fiquei de lado. Minha irmã mais nova ficou agarrada com o namoradinho (eu escrevo no diminutivo porque ele parece um franguinho) e eu fiquei de lado novamente. Teve uma hora que todos formaram uma roda e eu literalmente sobrei, ficando de fora, perdida pelo salão!
Nessa hora passou um garçom com uma bandeja cheia de copos de vinho e pratinhos com bolinhos de bacalhau... Eu não resisto a vinho! Nem a bolinhos de bacalhau! Quando fui ver já estava no quinto copo de vinho... Fiquei tortinha! Ainda bem que fui de carona, se não teria que chamar um “Jarbas”.
Acabamos voltando para casa cedo, eram umas 22h30. Mal entrei em casa cai na cama babando... Eu me supero! Acordei de madrugada morrendo de sede e de manhã fui trabalhar com o rimel todo borrado, tomei banho e esqueci de passar aquele negocinho estranho que minha irmã tem para tirar maquiagem e só me toquei que estava toda borrada quando cheguei no trabalho. Terrível!
Eu tenho que sair dessa vida...
(In)Grata
Nenhum comentário:
Postar um comentário