quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Apanhado da semana.:

Meu celular voltou! Nem me lembrei de testa-lo de tão feliz que fiquei em poder ouvir música e tirar foto do transito, de muros pichados ou do meu all star... Mas a felicidade acabou assim que encontrei várias mensagens “fofas” que estavam gravadas... Eu preciso de novas mensagens para poder apagar essas que, não sei bem o porque, não tenho coragem de apagar.

Será que dava, ou é meio difícil? Mensagens novas? Please!

Mudando de assunto...

Meu emprego é melhor do que eu pensava! Ao invés de uma cesta de Natal com azeitonas e uvas passas cheias de caroços, fora o pudim de maracujá, eu ganhei um pernil! E um chester! E um panetone ENORME! Adorei!

Natal é um drama... Teve ano que minha mãe queria me bater, teve ano que eu dormi na hora da ceia e teve ano que o Natal quase acabou em desastre por causa dos fogos de artifício... Ano passado eu sumi, fui parar em Pirituba no meio de um monte de gente que eu nunca tinha visto na vida... Mas esse ano eu vou ficar, e como quase tudo na minha vida é do contra esse Natal não foge a regra. A família toda vai viajar! Ironias da vida... Vai ficar eu e minha avó! Mas até que não é tão ruim assim, sem ninguém por perto eu vou ficar com todos os champanhes só para mim!

Vou “chapar o coco” e provavelmente vou terminar a noite babando no sofá. Uma vã tentativa para esquecer esse ano de merda que vai acabar tão mal quanto começou. Mas essas considerações ficam para o próximo post: Apanhado do ano.

Agora a bizarrice da semana.

Minha mãe se supera! Agora deu pra ter “fuck friends”! É mole? E eu na maior fossa, literalmente chupando o dedo... Depois ela ainda dá uma de pudica e se recusa a ouvir os detalhes sórdidos das minhas... Deixa pra lá! Definitivamente minha mãe perdeu o pouco juízo que tinha.

(In)Grata

Nenhum comentário: