segunda-feira, 3 de novembro de 2008

I Love it! AND I HATE ALL!

Estou adorando essa história de comentários...

Mas fixa no foco Srta Renata Ingrata!

A semana mal começou e já me descubro atolada na maior encrenca! Tenho três dias para entregar a primeira parte do meu TCC de ADM que consiste em criar um produto e apresenta-lo de forma escrita (com todos os pormenores, tipo para que serve, qual o público alvo, etc...) e é claro também tenho que fazer uma apresentação oral, que obviamente inclui ficar em pé na frente da classe toda. Finalizando há um pequenino detalhe, que é tão "insignificante" que eu quase esqueci: eu não tenho grupo.

É, um passo pra frente e dois para trás, é assim que eu funciono. Pensei que estava dando um ótimo passo quando entrei no curso técnico, e de certa forma até que foi, mas acabei dando uns três passos para trás por não ter escolhido o curso com atenção.

Eu abomino Administração! Nada contra quem gosta e atua na área, simplesmente não é minha "praia". Isso já esta me torturando à algumas semanas, eu até tive a infeliz idéia de falar com minha mãe. É claro que ela falou um monte, o foco principal da "comida de rabo" que ela me deu foi que eu sou uma covarde, que é só surgirem às cobranças que eu estou pulando fora. Não nego, eu sou a Ingrata, lembra? Mas ela nem tentou pensar no meu lado, não teve nem um "pinguinho" de empatia.

Mas eu não desisti e tive outra "brilhante" idéia e fui falar com meu tio... Deu no mesmo, com uma diferença, ele não teve coragem de me dar uma “comida de rabo”, o que foi muito inteligente da parte dele, pois aí o bicho ia pegar...

Também falei com minha avó, com meus cunhados, com minhas irmãs, com meu gato, com uma amiga, mas ela me colocou um pouco pra baixo então prefiro não tocar no assunto... Enfim, nenhuma dessas pessoas disse nada, elas só ouviram e ouviram...

Continuo tão perdida quanto quando comecei a escrever este post...

(In)Grata

Um comentário:

Unknown disse...

Ok Srta Ingrata!

Mas.. eu não estou com muito interesse em qualquer tipo de ingratidão, o que me atrai são os relatos, como você sabe lidar com as palavras.

Você alguma vez reparou no blog de outras pessoas? como elas escrevem?
Em como as pessoas podem usar tantas palavras e não dizer nada?!

Não que eu saia por ai "caçando" blogs.

É que simplesmente você tem o dom.

Pode ser ingrata comigo agora, mas você ja pensou em escrever um livro, escrever crônicas?

Talvez você possa não gostar de ADM, mas quem sabe... simplesmente escrever...


Não quero atrapalhar, talvez nem ajudar! Mas quem sabe, quando eu for à uma livraria encontre um livro de capa preta acizentada, com um titulo que me chame atenção, e logo a baixo em letras brancas "Renata Ingrata" ou Renata... seja lá qual for o seu sobrenome!

Por mais que eu não me sinta a vontade de fazer isso, lá vai um conselho! Desista do curso, e corra atrás de alguma coisa que você realmente goste!

As pessoas mais próximas parecem não entender o que "agente" pensa!

E você pode pedir conselhos à elas, mas se elas não te disserem o que você realmente quer ouvir, não servirá de nada!

Acho que hoje foi demais!

Passei dos limites!

Mas...post, da próxima tentarei me conter e não opinar muito!


Continue...