terça-feira, 25 de novembro de 2008

Freak hair style

Desde que cortei o cabelo, a mais ou menos dois anos, descobri que tenho uma fera indomável grudada na cabeça. Essas madeixas louras têm vida própria.

Nos primeiros meses eu andava sempre no estilo "travesseiro" ou "recém lavado", quando não estava com preguiça de enfiar a cabeça debaixo do chuveiro, porque era só assim pra deixa-lo apresentável. Cresceu um pouco e passei a prender a franja que não parava de jeito nenhum atrás das orelhas e que não me deixava ver nada. Cortei diversas vezes por causa disso, mas em Abril deste ano decidi deixa-lo crescer novamente.

Sete meses depois e já não fica do jeito "travesseiro" e posso me arriscar a lavá-los antes de dormir sem acordar parecendo o Harry Potter. Já dá para fazer um pequenino rabo de cavalo, e dá pra "brincar" com o baby liss da minha irmã sem queimar o couro cabeludo. Mas...

Mas agora está num comprimento que, a não ser pela ausência da franja, pareço a Sakura Card Captors! Sabe? Com umas pontas mais compridas na frente e uns cabelinhos espetados no alto da testa... Só que no meu caso tem que acrescentar umas olheiras, espinhas e tirar o sorriso.



Se eu estivesse com meus 13 anos de idade estaria adorando esse look, mas não. A boa notícia é que meu cabelo cresce rápido a no Natal não estarei parecendo como a Card Captors, a não ser pelos olhos verdes.



(In)Grata


PS.: Inveja do apelido "simpático", da verborragia, das olheiras ou das espinhas não deve ser... Desenvolva esse comentário.

Nenhum comentário: