Nos primeiros meses eu andava sempre no estilo "travesseiro" ou "recém lavado", quando não estava com preguiça de enfiar a cabeça debaixo do chuveiro, porque era só assim pra deixa-lo apresentável. Cresceu um pouco e passei a prender a franja que não parava de jeito nenhum atrás das orelhas e que não me deixava ver nada. Cortei diversas vezes por causa disso, mas em Abril deste ano decidi deixa-lo crescer novamente.
Sete meses depois e já não fica do jeito "travesseiro" e posso me arriscar a lavá-los antes de dormir sem acordar parecendo o Harry Potter. Já dá para fazer um pequenino rabo de cavalo, e dá pra "brincar" com o baby liss da minha irmã sem queimar o couro cabeludo. Mas...
Mas agora está num comprimento que, a não ser pela ausência da franja, pareço a Sakura Card Captors! Sabe? Com umas pontas mais compridas na frente e uns cabelinhos espetados no alto da testa... Só que no meu caso tem que acrescentar umas olheiras, espinhas e tirar o sorriso.
Se eu estivesse com meus 13 anos de idade estaria adorando esse look, mas não. A boa notícia é que meu cabelo cresce rápido a no Natal já não estarei parecendo como a Card Captors, a não ser pelos olhos verdes.
(In)Grata
PS.: Inveja do apelido "simpático", da verborragia, das olheiras ou das espinhas não deve ser... Desenvolva esse comentário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário