domingo, 26 de outubro de 2008

Renata INGRATA

Da terra da depressão, induzida por auto flagelações, do tipo reler mensagens "fofas" e pegar o telefone, discar o número e ouvir tudo menos aquilo que minha cabeçinha fraca esperava ouvir.... Eu, Renata Ingrata, tenho agora mais uma infeliz ideia: escrever.

Isso não vai dar certo.... Nunca deu! Tenho dois cadernos inteiros preenchidos com minha letrinha torta e apertada descrevendo meus infortúnios, desejos frustrados, decepções.... Não sei porque insisto. Mas eu acho que no fundo é isso que me mantém um mínimo de sanidade.

Então lá vai!

L-I-X-O. É assim que me sinto, nada de alarmante sempre me sinto assim mas eu vou explicar uma coisa: o meu "sempre" não inclui me sentir "feliz", e quando acontece de por alguma trapaça do destino, só pode ser, eu me sentir feliz, "alegrinha" ou algo do tipo que não estou com "saco" pra ficar descrevendo agora.... Então, quando isso acontece logo a seguir vem a merda! Pode ser qualquer coisa, uma ligação errada, um fora no meio da semana e outro no final de semana e encerrando com outra ligação errada.. Enfim, o "feliz" vai pra puta que pariu e o que fica é a sensação de "lixo".

Por que? Nas curtas horas em que me sinto "feliz" eu me esqueço, baixo a guarda e quando tudo o que eu já descrevi até agora volta... O peso de ser a Ingrata me esmaga.

Mas eu sou forte, não quero nem sonhar em me fazer de vítima, já ouvi horrores por causa disso. Então quero deixar bem claro que ESTA TUDO BEM! T-U-D-O!

(In)Grata

Nenhum comentário: