domingo, 29 de janeiro de 2012

2 Coelhos

2012

Sem papo furado, nada de frases de efeito ou textos motivadores, vamos ser francos, a única coisa que mudou no último mês foi o calendário. E eu nem vou começar a falar da minha mal fadada existencia, estou mais perto de perder minha sanidade do jamais estive nos últimos dez anos.

Então vou falar do que? Filmes é claro, e livros, e séries, música e... Acho que não há ficção o bastante nesse mundo para me distrair. Eu poderia falar sobre o que como, o que visto, a academia, do preço dos ingressos ou das salas de cinema decrépitas de São Paulo (tirando o Espaço Unibanco Pompéia), mas é tudo tedioso e irrelevante.

Quem sabe eu devesse falar sobre Meio Ambiente, Código Florestal ou Ciclos Biogeoquímicos. mas eu não sou exatamente uma aluna aplicada e provavelmente acabaria falando merda.

O dia passa em estados alternados e as vezes aleatórios de desorientadora rapidez e aterrorizante lentidão, eu não gosto mais de ficar sozinha com meus próprios pensamentos, eles se viram constantemente contra mim.

A vida esta acontecendo, voraz e nenhum pouco misericordiosa.