Fiquei quase nove meses acompanhando cada noticia por menor e mais insignificante que fosse sobre as filmagens, o elenco e os episódios. Assisti incontáveis vezes cada teaser que aparecia. Depois da estreia fiquei me retorcendo em casa durante a semana inteira esperando sempre pelo próximo capitulo, e agora, dois meses depois estou esperando pelo último capitulo.
Eu preciso começar a seguir outras séries, assim a espera entre uma temporada e outra do True Blood não vai ser tão torturante.
Quer saber o pior? Eu tenho certeza que Allan Ball, o diretor e roteirista da série, vai encerrara essa temporada em um momento crucial, daqueles que perseguem a gente até o ano que vem, até a quinta temporada estrear.
Essa temporada foi coisa de louco, o que não teve de banho de sangue teve de cenas de sexo, o que não teve de Fangtasia e Merlotte`s teve de casa da Sookei e Loja de Magia da Marnie. Lafayette deixou de ser diva e virou bruxo junto com o namorado Jesus. O Eric desmemoriado foi a coisa mais incrível e o King Bill uma piada.
A tão esperada Cena do Chuveiro foi uma viagem, mas depois das performances do Eric e da Sookie na floresta, no tapete, na sala e no quarto... eu desculpo o lapso do Sr Ball.
Agora é esperar por domingo e ver quem a Sookie vai escolher, o xerife ou o rei? Isso se eles sobreviverem, pois no ultimo teaser eles estavam na fogueira. Laffayet vai conseguir se livrar do espirito da Marnie? Quantos vão morrer?
E depois... só ano que vem.