quarta-feira, 7 de setembro de 2011

True blood termina no domingo

Fiquei quase nove meses acompanhando cada noticia por menor e mais insignificante que fosse sobre as filmagens, o elenco e os episódios. Assisti incontáveis vezes cada teaser que aparecia. Depois da estreia fiquei me retorcendo em casa durante a semana inteira esperando sempre pelo próximo capitulo, e agora, dois meses depois estou esperando pelo último capitulo.

Eu preciso começar a seguir outras séries, assim a espera entre uma temporada e outra do True Blood não vai ser tão torturante.

Quer saber o pior? Eu tenho certeza que Allan Ball, o diretor e roteirista da série, vai encerrara essa temporada em um momento crucial, daqueles que perseguem a gente até o ano que vem, até a quinta temporada estrear.

Essa temporada foi coisa de louco, o que não teve de banho de sangue teve de cenas de sexo, o que não teve de Fangtasia  e Merlotte`s teve de casa da Sookei e Loja de Magia da Marnie. Lafayette deixou de ser diva e virou bruxo junto com o namorado Jesus. O Eric desmemoriado foi a coisa mais incrível e o King Bill uma piada.

A tão esperada Cena do Chuveiro foi uma viagem, mas depois das performances do Eric e da Sookie na floresta, no tapete, na sala e no quarto... eu desculpo o lapso do Sr Ball.

Agora é esperar por domingo e ver quem a Sookie vai escolher, o xerife ou o rei? Isso se eles sobreviverem, pois no ultimo teaser eles estavam na fogueira. Laffayet vai conseguir se livrar do espirito da Marnie? Quantos vão morrer?

E depois... só ano que vem.

O Homem do Futuro

Depois de filmes como De pernas Pro Ar, Cilada.Com e Onde esta a felicidade?, eu já estava pronta para desistir e esquecer qualquer filme de produção nacional. Essa semana entrou em cartaz O Homem do Futuro, eu não tinha gostado muito dos teasers, o Wagner Moura com uma fantasia caricata de astronauta, para mim aquilo já era um presságio da catástrofe que ia ser o filme.

Mas essa semana começou minhas férias, já na segunda feira a tarde eu já não tinha nada para fazer, então ontem fui ao cinema, eu já tinha assistido todos os filmes bons e alguns ruins também, só sobrava Apollo 18, Chapeuzinho Vermelho 2 e O Homem do Futuro. Nem morta que eu ia assistir a Chapeuzinho ou uma ficção maluca do espaço, então com muita relutância comprei um ingresso para O Homem do Futuro.



ADOREI! Wagner Moura gago é muito FOFO! A Aline Moraes é muito GATA! O filme é muito BOM! Nem parece filme brasileiro. Valeu muito a pena, já fiz propaganda dele para a família inteira e a música principal do filme, Tempo Perdido, cantada pelos protagonistas ficou muito boa também.