sábado, 30 de julho de 2011

Now I Am Bulletproof

Happy Birthday to me... Again

É meu aniversário de novo... As vezes eu me esquece que é um evento anual.

Até agora, às 16h40, ninguém me abraçou ou ficou gritando parabéns, então me atrevo a dizer que esta sendo um bom aniversário. Estou sozinha no meu quarto assistindo Band of Brothers, almocei estrogonofe, meu favorito, e me acabei no sorvete de chocolate... Tudo o que eu podia querer.

Mentira! Eu sempre quero mais do que tenho, mas deixa como está.

É claro que há planos para a noite, já fui intimada pela minha avó a ir na casa dela as 20h, como sempre vai ter bolo, abraços, gritos no pé do ouvido... O básico.

24 anos, desisti de encontrar sentido para certas coisas na minha vida e estou descobrindo que sempre tempo, muito, muito, muito tempo para fazer muitas, muitas, muitas coisas. Não vou me estressar e estabelecer prazos paras fazer as coisas. Eu tenho tempo.

Parabéns para mim!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Agora acabou


Sim, eu chorei e solucei como a pré adolescente que eu era quando assisti o primeiro Harry Potter, e sim, eu vi gente usando capas e segurando varinhas, tem gente que não tem senso critico.

Agora não há mais desculpas, não há como protelar, minha adolescência acabou, Harry Potter chegou ao fim.

Depois que sai do cinema fiquei meia hora olhando para o nada enquanto bebia meu café da StarBucks pensando nesses DEZ anos de Harry Potter. Eu tinha um par de meias com a insignia de Hogwarts, eu ainda tenho não uma e sim duas latas estampadas com o rosto do Harry, Rony e Hermione do primeiro filme, eu era viciada num jogo de Quadribol que tinha no site do filme... E eu só não vou reclamar dos erros e dos cortes na história porque já faz cinco anos que eu li o ultimo livro da saga e confesso que alguns detalhes me escapam.
O Snape estava ótimo, apesar da cena das memorias ser confusa eu gostei. Senti falta das gargalhadas loucas da Bellatriz
Só vou reclamar dos beijos, ou da falta deles. O Neville merecia uma cena de beijo com a Luna, o beijo do Harry e da Gina foi tosco.


E o tão esperado beijo do Rony e da Hermione foi...

Bem, não foi muito bom, porque a cabeleira ruiva do Rupert bloqueou a visão dos telespectadores. Dez anos de preliminares para terminar num beijo de cinco segundos e depois eles saem andando de mãos dadas. Task.. Task...






Agora eu quero reassistir Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 e em seguida a Parte 2.


E então acabou.

sábado, 16 de julho de 2011

Por que eu assisto True Blood?



Serve como resposta?

E o Vento Levou



238 MINUTOS!!!!!
Scarlet O’Hara, decidida a destruir a própria felicidade.
Rett Butler, canalha, aventureiro e apaixonado.


Eu me rendo aos grandes clássicos do cinema.

A Garota da Capa Vermelha, livro e filme

O livro é muito mal escrito, cheio de pleonasmo, analogias medíocres e figuras de linguagens absurdas. O filme conseguiu ser pior que o Crepúsculo, um vilarejo nojento e caricato, esta sempre nevando e as pessoas andam de camisas de manga curta, os cenários das novelas da Globo são melhores que os casebres da vila.

O livro não tem final, pede para que você entre no site da editora e leia o capitulo bonus, de certa forma os dois de completam, filme e livro, mas não aconselho.


Positivamente o pior livro que li e o filme mais idiota que já assisti.